O RETORNO DA FAMÍLIA ADDAMS (LEGENDADO/VHS-RIP) – 1998

THE ADDAMS FAMILY REUNION – 1998
EUA
COMÉDIA – FAMÍLIA – FANTASIA – FEITO PARA TV
DIREÇÃO: Dave Payne
ROTEIRO: Rob Kerchner (roteiro), Scott Sandin (roteiro), Charles Addams (baseado em seus personagens)
IMDb: 5,8 https://www.imdb.com/title/tt0146402/

LEGENDADO

Postado por Hero of Backwoods


Formato: MP4
Qualidade: VHS-RIP
Tamanho: 748 MB
Duração: 91 min.
Legendas: Português – Embutidas no arquivo
Áudio: Inglês
Servidores: Mega (Parte única)
Uploader: Hero of Backwoods

FILME: O RETORNO DA FAMÍLIA ADDAMS

Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Daryl Hannah – Morticia Addams
Tim Curry – Gomez Addams
Nicole Fugere – Wednesday Addams
Jerry Messing – Pugsley Addams

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. vc tem esse filme dublado

  2. vc tem esse filme dublado

  3. tava procurando ha bastante tempo, muito obrigado

  4. tava procurando ha bastante tempo, muito obrigado

  5. A dublagem desse filme existe pois ele passou na Tela Quente no começo dos anos 2000.

  6. A dublagem desse filme existe pois ele passou na Tela Quente no começo dos anos 2000.

  7. Eu tenho a dublagem desse filme que foi feita pro VHS e mandei converter pra DVD, mas não faço ideia de como ripá-la

  8. Eu tenho a dublagem desse filme que foi feita pro VHS e mandei converter pra DVD, mas não faço ideia de como ripá-la

  9. Obrigado

  10. Obrigado

  11. tenho a iso desse filme mas não sei compartilhar

    1. Bom dia, Aquiles.

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Uloz.to, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://tdc-teladecinema.com.br/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://tdc-teladecinema.com.br/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://tdc-teladecinema.com.br/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens (thumbnail) já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://tdc-teladecinema.com.br/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://tdc-teladecinema.com.br/regras-gerais/.
      Pedimos somente a gentileza de enviar, no máximo, duas postagens por vez, aguardar que elas sejam publicadas e, só depois, enviar mais duas. O site possui centenas de colaboradores e estamos no momento com somente duas pessoas para cuidar de toda a sua estrutura, atendimento e administração.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Muito obrigado pela sua colaboração.

      Abraços.

Deixe uma resposta