ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) – 1968

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA – 1968
BRASIL
AVENTURA, MUSICAL
DIREÇÃO: Roberto Farias
ROTEIRO: Berilo Faccio, Roberto Farias
IMDb: 5,6 https://www.imdb.com/title/tt0254738/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 11/02/2019.

LINKS ATUALIZADOS

RMZ – HDTV EXCLUSIVO REMASTERIZADO RARIDADE AC3 5.1ch

Postado por Mandrake

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: HDTV 1080p (1920×1080) NACIONAL
Tamanho: 3.14 GB
Duração: 1 h 33 min
Áudio: Português BR 5.1ch
Servidor: Uloz.to, Uptobox  e Google Drive (5 partes RAR)
RMZ Encoder Uploader: Mandrake

2º Uploader: FalconNight

VEJA TAMBÉM: ROBERTO CARLOS A 300 KM POR HORA (HDTV/NACIONAL/1080P) – 1971 Postado por Mandrake
VEJA TAMBÉM: ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA (HDTV/NACIONAL/1080P) – 1968 Postado por Mandrake

NOTA: Estes Arquivos foram devidamente compactados com o uso do WinRar v5.91.
Utilize esta mesma versão do Programa para extração correta dos arquivos sem erros.

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 Intro

Mais um grande Clássico Raríssimo do Cinema Nacional chega ao Tela de Cinema. Trata-se do filme “Roberto Carlos E O Diamante Cor de Rosa”. Tudo começa com a Loirinha Vanderléia, tenta comprar uma bela estatueta de lembrança do Japão, sem fazer ideia da história do tesouro. Só que na hora da compra ela é interceptada pelo perigoso bandido internacional Pierre, ninguém menos do que o velho ‘vilão oficial do Cinema Nacional’, o grande atôr José Lewgoy. Este é o segundo filme do Rei “Roberto Carlos” dando continuidade a Trilogia de três de seus filmes. O Filme é repleto de Canções, muita Aventura, filmado no Brasil (Rio de Janeiro), Japão e Israel, este filme também conta com cenários incríveis. Este filme foi Remasterizado exclusivamente pelo “Canal Brasil” o que não ocorreu com DVD’s e Web-DL. Por isso considero fantástica a Imagem. Antes que perguntem, vou explicar porque “Raríssimo”. Bem este Filme foi remasterizado e mesmo sendo um “HDTV 1080p” é superior ao Web-DL e ao DVD em qualidade de imagem. Principalmente para quem desfruta de recursos HDR 10 Bits, 8 Bits ou SDR convencional. Gravado em HDTV de Alta Definição e com a Excelente qualidade de Imagem e Áudio excelente. É mais um grande filme, uma grande raridade que você encontra só aqui, com exclusividade no “Tela de Cinema”, principalmente, aqueles que apreciam “Grandes Clássicos Imortais do Cinema Nacional”. Vale apena Conferir…

SOBRE O PROJETO:

O Projeto deste filme recebeu apenas um leve tratamento de Imagem. O Filme já possui uma ótima qualidade por ser Restaurado e Remasterizado. Efetuei apenas alguns aprimoramentos e melhorias na qualidade de imagem que aconteceu na configuração de Gravação e nos ajustes do HDR 10bit com base de cor “YCbCr444”. Foram corregidas apenas o brilho, a base de cor, o contraste dinâmico o foco e a profundidade de campo. Novo Encode criado apenas em tamanho único. A base de cor “YCbCr444” é a mesma aplicada sobre o HDR10bit e SDR 8Bit. Para esta mesma versão, foi mantida o audio que eu já havia Editado antes, onde restaurei alguns trechos, efetuei algumas correções, remasterizei e criei o Áudio 5.1 definitivo. Concluído mais um grande Clássico que entra em definitivo para a historia do Cinema Nacional que vc encontra só aqui com exclusividade no Tela de Cinema.

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 Descri

– SOBRE O VÍDEO:
Versão Menor  – 1920×1080 – x264 – AVC – 16:9 – 23.976 FPS – High@L4 – 4140 KBPS
Áudio: Português – AC3 5.1ch – 48 kHz – 640 kbps

– SOBRE O FILME:
HDTV 1080P de Ótima qualidade.
Encode criado em tamanho único
Excelente Qualidade de Imagem
Seleção das melhores imagens para esta Postagem…

– SOBRE O ÁUDIO:
Português – BR
Mídia (TV Paga / Canal Brasil)
Áudio Editado, Criado AC3 5.1ch

Ótimo filme a todos…

Mandrake

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 8+links

ULOZTO
PASTA COM OS ARQUIVOS: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA

TERABOX
PASTA COM OS ARQUIVOS: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA
CÓDIGO DE EXTRAÇÃO: c86i

UPTOBOX – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA
PARTE 02: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA
PARTE 03: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA
PARTE 04: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA
PARTE 05: ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA

SENHA:

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 Button_rmzbymandrake

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 3+sinopse

Os cantores Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia estão no Japão, quando esta última resolve comprar uma estatueta antiga. Imediatamente ela e seus companheiros começam a ser perseguidos por Pierre, um homem misterioso que lidera uma quadrilha de lutadores orientais. Roberto e Erasmo vão para Israel, mas se desencontram de Wanderléia, que fica no Japão, cativa dos bandidos. Em Israel, Roberto e Erasmo pretendem voltar para ir atrás da cantora, mas no hotel eles recebem a estatueta, misteriosamente. Logo depois surge um gênio samurai (que eles chamam de Eugênio), que diz proteger os donos da estatueta. Então eles pedem ao gênio que busque Wanderléia, o que ele faz. Com os três reunidos novamente, eles descobrem um antigo mapa de tesouro fenício escondido na estatueta. Eles tentam decifrar o mapa, mas Pierre volta a perseguí-los. Ao traduzir o mapa, Roberto acha que o lugar descrito está no Brasil, na Baía da Guanabara. Então os cantores vão ao Rio de Janeiro, ainda perseguidos por Pierre.

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 9

Na mesma semana em que o ‘Rei’ foi homenageado no Grammy Latino, em Las Vegas (EUA), com o prêmio “Personalidade do Ano 2015”, o canal Viva resgatava um dos seus filmes mais emblemáticos: “Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa” de Roberto Farias.
O roteiro, também de Roberto Farias e Berilo Faccio, envolve um grande tesouro, contendo o tal “diamante cor de rosa”, cujo mapa estaria escondido dentro de uma estatueta escondida entre outras iguais numa loja de souvenires japonesa. Claro que tudo não passa de um estratégico e simpático argumento para colocar em ação na telona o trio de ouro da Jovem Guarda, que então eram os maiores expoentes da música pop nacional: Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Não foi à toa que se tornou o filme mais visto no país em 1970.
O programa musical “Jovem Guarda”, sucesso absoluto transmitido pela TV Record, havia terminado recentemente sob o comando de Erasmo e Wanderléa. Roberto Carlos se afastara para participar do Festival de San Remo 1968, o qual venceu com a bela “Canzone Per Te”, de Sergio Endrigo.
Na trilha sonora, Roberto abre o filme cantando a deliciosa “As Curvas da Estrada de Santos”. Em seguida emenda num clipe sensacional com a poderosa canção de Tim Maia, feita sob encomenda para o rei: “Não Vou Ficar”. Mais tarde ainda canta a bela balada romântica “Custe o Que Custar”.
Erasmo Carlos se apresenta com a sua sensual “Vou Ficar Nu Pra Chamar Sua Atenção”. Wanderléa tem um momento mágico à beira mar: aparece linda e loura entre as rochas cantando da dupla Roberto e Erasmo a exuberante “Você Vai Ser o Meu Escândalo”. A trama começa com a Ternurinha querendo comprar uma bela estatueta de lembrança do Japão, sem fazer ideia da história do tesouro. Só que na hora da compra ela é interceptada pelo perigoso bandido internacional Pierre: ninguém menos do que o ‘vilão oficial do cinema nacional’, o talentoso gaúcho José Lewgoy (1920-2003).
Do Japão Roberto e Erasmo vão para Israel, sem perceber que Wanderléa fora sequestrada por Pierre por causa da bendita estatueta. Em Israel ouve-se, durante a perseguição de Pierre à dupla Erasmo e Wanderléa, a voz de Gal Costa na envolvente “Tuareg”, de Jorge Benjor. Voltando para o Brasil, os protagonistas ainda transitam pela Bahia e terminam com um apoteótico final feliz no Rio de Janeiro, com direito a encontrar o “diamante cor de rosa”, tesouro e tudo cantando juntos num jipe conversível em alto astral a efervescente “É Preciso Saber Viver”. Sessão nostalgia pura, da melhor qualidade. Como diz o rei: “são tantas emoções”!
Da mesma forma como a biografia de Roberto Carlos saiu de circulação, as edições em DVD oficiais dos três longas-metragens campeões de bilheteria estrelados pelo Rei também não podem mais ser vendidas. O que circula por todo o país é a versão pirata da trilogia. O motivo: um desacordo comercial entre o cantor e o cineasta Roberto Farias, produtor e diretor de “Roberto Carlos em ritmo de aventura” (visto por 4 milhões de pagantes em 1967), “Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa” (2,7 milhões de espectadores em 1969) e “A 300 km por hora” (2,5 milhões de ingressos vendidos em 1971). Segundo Farias, o contrato assinado entre eles, que incluía veiculações em cinemas e TVs, garantia a Roberto 30% das receitas dos longas. A tiragem inicial de DVDs reproduziu esse acordo. Quando uma reedição foi solicitada, o empresário do músico disse que Roberto não faria nenhuma negociação por menos de 50% das receitas.

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 Screen

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B00
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B01
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B02
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B03
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B05
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B08
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B07
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B06
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B09
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B10
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B11
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B12
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B13
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B14
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B15
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B16
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B17
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B18
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B19
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B20
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B21
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 RC%2B1969%2B22

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 4+elenco

Roberto Carlos
Erasmo Carlos
José Lewgoy
Wanderléa
Paulo Porto
Marly de Fátima

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 5

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 5+ficha+t%C3%A9cnica

# País – Brasil
# Música – Roberto Carlos
# Fotografia – José Medeiros
# Decoração – Anisio Medeiros
# Edição – Roberto Farias / Rafael Justo Valverde
# Maquiagem – Walter Almeida / Vera Tarouquela
# Produção – Antônio Cristiano / Ivan De Souza / Riva Farias
# Produtora – Produções Cinematográficas R.F. Farias Ltda.
# Remasterização – Canal Brasil Globo Produções
# Distribuidora – Ipanema Filmes

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 7

ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE CÔR DE ROSA (HDTV/NACIONAL/1080P) - 1968 AVISO

38 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. parabens MANDRAKE, pelo post do segundo filme do ROBERTO CARLOS, qualidade top.abracao.

    1. jmauricio
      Valeu amigo obrigado
      Boa tarde!!

  2. parabens MANDRAKE, pelo post do segundo filme do ROBERTO CARLOS, qualidade top.abracao.

    1. jmauricio
      Valeu amigo obrigado
      Boa tarde!!

  3. MANDRAKE a narrativa de CURIOSIDADES, foi legal,porque fiquei sabendo de fatos que desconhecia sobre a trilogia, valeu. abracao.

    1. jmauricio
      Eu Valorizo muito este Item (Curiosidades) pois meles eu sempre trago informações Importantes…
      Obrigado…

  4. MANDRAKE a narrativa de CURIOSIDADES, foi legal,porque fiquei sabendo de fatos que desconhecia sobre a trilogia, valeu. abracao.

    1. jmauricio
      Eu Valorizo muito este Item (Curiosidades) pois meles eu sempre trago informações Importantes…
      Obrigado…

  5. Eu não imaginei que essa trilogia existia com uma qualidade dessas por só encontrar imagens de VHS,Mandrake vc é o Cara!! parabéns!!

    1. jorge1.7
      Valeu obrigado!!

  6. Eu não imaginei que essa trilogia existia com uma qualidade dessas por só encontrar imagens de VHS,Mandrake vc é o Cara!! parabéns!!

    1. jorge1.7
      Valeu obrigado!!

  7. Obrigado.

    1. de nada amigo..

  8. Obrigado.

    1. de nada amigo..

  9. Fico imaginando como o Roberto pôde se transformar no que é hoje.Naquele tempo realmente ele era o “REI”.Mudou nosso pais com suas musicas,sua forma de vestir e suas girias.Hoje é um cara que só anda com o mesmo tipo de roupa (sempre branco e azul) e
    sempre podando tudo oque fala a respeito dele por causa de dinheiro.Parece não entender que a molecada de hoje nem imagina
    oque ele já foi e a unica referencia que tem dele hoje é estes enfadonhos especiais de natal.
    Continuo seu fã,mas hoje não é mais nem sombra do que foi por causa destas atitudes.
    Ps.pode ser também que muito disto tem haver com sua doença…

    1. THIAGOVINICIUS
      Pois é amigo!!
      De tudo um pouco acontece nesta vida…
      O que permanece, são as boas recordações!!
      Obrigado.

  10. Fico imaginando como o Roberto pôde se transformar no que é hoje.Naquele tempo realmente ele era o “REI”.Mudou nosso pais com suas musicas,sua forma de vestir e suas girias.Hoje é um cara que só anda com o mesmo tipo de roupa (sempre branco e azul) e
    sempre podando tudo oque fala a respeito dele por causa de dinheiro.Parece não entender que a molecada de hoje nem imagina
    oque ele já foi e a unica referencia que tem dele hoje é estes enfadonhos especiais de natal.
    Continuo seu fã,mas hoje não é mais nem sombra do que foi por causa destas atitudes.
    Ps.pode ser também que muito disto tem haver com sua doença…

    1. THIAGOVINICIUS
      Pois é amigo!!
      De tudo um pouco acontece nesta vida…
      O que permanece, são as boas recordações!!
      Obrigado.

  11. Muito obrigado, abençoado!

    1. jamerson41
      Ok abrigado…
      Boa noite!!

  12. Muito obrigado, abençoado!

    1. jamerson41
      Ok abrigado…
      Boa noite!!

  13. Mandrake, agradeço sua generosidade em compartilhar essas raridades do Roberto Carlos e outras tantas produções! Obrigado!

    1. Mopho Digital
      Valeu amigo
      Obrigado e boa noite!!

  14. Mandrake, agradeço sua generosidade em compartilhar essas raridades do Roberto Carlos e outras tantas produções! Obrigado!

    1. Mopho Digital
      Valeu amigo
      Obrigado e boa noite!!

  15. Link atualizado!!

  16. Link atualizado!!

  17. que coincidencia essa replica de estatueta !!!!

    1. pois é… kkkkk

  18. que coincidencia essa replica de estatueta !!!!

    1. pois é… kkkkk

  19. Caro Mandrake, poderia reupar o link? Obrigado.

  20. Obrigado!!!

  21. Muito obrigado por esta raridade com esta qualidade de imagem ! Sensacional !

  22. o gigante de pedra bem na lateral da cabeça tem inscrição Fenicia…é enorme pela escalada

Deixe uma resposta